quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Bate papo informal com Cininha de Paula

Cininha de Paula

Diretora artística da Globo. 
- Esse é um dos predicados além de mãe e avó.
Quais  são seus projetos?  Você é diretora da escolinha do Professor Raimundo numa remake no canal Viva.
- Foi uma das coisas mais difíceis de fazer porque a escolinha não é um programa de humor e um programa de amor. Todos os atores escolhidos foram por semelhanças não fisicamente. mas que iam atingir aquilo que queríamos. Foi um trabalho bem complexo que não fiz sozinha fiz com Dani Siminelli, uma produtora de elenco, e Ricardo Waddington, que é meu diretor de gênero. E aí a gente acertou. 
O Bruno parece muito com o Chico Anísio .O Mateus Solano ficou muito bem como Zé Bonitinho.  
- Marcos Caruso partiu de mim: ninguém acreditava porque ele era alto e careca. Quando ele botou a roupa ficou igual ao Seu Piru.
E que mais?
- Tô dirigindo um projeto Brasil a Bordo que é a Estória de uma companhia aérea nordestina chamada "Piorá" de um dono que nasceu na fronteira do Piauí e do Ceará. Escrita pelo Miguel Falabella, estrelada pela Arlete Salles , pelo Miguel, Marcos Caruso, Luiz Gustavo e Stella Miranda. Um elenco de  estrelas do humor e também  do humor de Portugal como Maria Vieira que é uma portuguesa hilária. Vamos terminar de gravar na anti véspera do ano novo. Tem um vôo pra Rondônia cheio de índios, e um deles chama um dos atores para cantar numa comunidade indígena, e a tripulação toda vai para a comunidade indígena para assistir.
Mas a gente voa para todos os lugares como Parguai, Brasília, sem sair daqui... rsrsrs. O slogan da companhia é:  Prefere de ônibus ?   
Eles perderam a  concessão porque têm dívidas... e eles ganham em primeira instância uma aeronave, e aí começam a voar com ela.
Tirando este fato horroroso q aconteceu recentemente, o programa so deve ir ao ar no primeiro semestre de 2017. Embora estamos gravando desde setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente