O primeiro foi Jazz at Lincoln Center. Um show de jazz muito bem representado por estrelas tais como: Wynton Marsalis, Sherman Irby, Ted Nash entre outros e pela presença jovem e surpreendente de Kate Davis. Com arranjos de 12 números compostos para musicais da Broadway entre 1933 e 1973. E músicas do "Rei Leão", de Elton John e Tim Rice, "Kiss me Kate" de Cole Porter, "Primavera para Hitler" do Musical The Producers de Mel Brooks.
O Cirque de Soleil, a maior organização de entretenimento artístico de Quebec, Canadá , apresenta pela primeira vez o musical, com cenas circenses. A peça "Parmour" é uma estória de amor de um triângulo amoroso - entre uma jovem atriz, um diretor e um jovem compositor.
A terceira peça The Father foi uma grande surpresa. Numa versão americana da peça francesa "Le Père", é a sétima peça de teatro de Florian Zeller. Ela foi encenada em 2014 e recebeu vários Molières como melhor peça de 2014. A estória de um homem de . 88 anos (magnificamente interpretado pelo ator Frank Langella) que apresenta os primeiros sinais de uma doença que pode ser Ahlzeimer. Aos poucos o personagem , que é cuidado pela filha, vai perdendo a memória, embaralhando os fatos e aos poucos até a decoração vai desaparecendo do cenário. É uma grande peça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente