quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Isolda + Riachuelo + Bossa Nova


Cristina Azeredo, Bia Borja, Tânia Vergne, 
Yolanda Simões e Maya Pope (uma das sócias)

Yolanda, Luiz Calainho (Aventura Entretenimento) , 
Bia e Cristina

Isolda e Riachuelo juntas em ode ao Brasil

Inspirada pela herança cultural e design típicos do Brasil, a Isolda, marca das baianas Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, nasceu em Londres e conquistou a indústria de moda global como seu inconfundível DNA brasileiro. Seus modelos fluidos e femininos, com estampas exclusivas pintadas a mão, são encontrados nas mais luxuosas multimarcas ao redor do mundo.
No dia 10 de novembro, a etiqueta faz sua estreia no universo fast-fashion em uma parceria com a Riachuelo. "A Isolda é uma marca que mantém uma certa aura de mistério sobre si. Com essa parceria, queremos dar acesso à ela e, ao mesmo tempo, fazer uma homenagem ao Brasil", explica Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo. 

Giovana Ewbank





"Gostamos muito da ideia da democratização da moda, e ninguém faz isso melhor que a Riachuelo", coloca o time da Isolda.
Um dos destinos mais icônico do país e motivo de orgulho para os brasileiros, o Rio de Janeiro foi eleito como cenário para a campanha da parceria. A Isolda possui espírito jovem e inovador que encanta mulheres ao redor do mundo com um gosto em comum: peças de design exclusivo pintadas à mão, de alta qualidade, feitas a partir de fibras naturais que passeiam entre a arte e a moda. A marca é patriota, respeita e celebra a cultura brasileira genuína, história, natureza, folclore, herança ancestral, miscigenação. O resultado é uma estética e um estilo de vida alegre, despojado. 
Depois do lançamento da moda Isolda-Riachuelo, foi apresentada a peça "Garota de Ipanema - Amor é Bossa" de Telma Guedes com um lindo elenco liderado por Thiago Fragoso e Letícia Persiles, todos vestidos com roupas da grife.

A moda em manequins e nas araras

Brindes


Yolanda e Thiago Fragoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente