Cristina Azeredo, Bia Borja, Tânia Vergne,
Yolanda Simões e Maya Pope (uma das sócias)
Yolanda, Luiz Calainho (Aventura Entretenimento) ,
Bia e Cristina
Isolda e Riachuelo
juntas em ode ao Brasil
Inspirada pela herança cultural e
design típicos do Brasil, a Isolda, marca das baianas Juju Affonso
Ferreira e Maya Pope, nasceu em Londres e conquistou a indústria de moda global
como seu inconfundível DNA brasileiro. Seus modelos fluidos e femininos, com
estampas exclusivas pintadas a mão, são encontrados nas mais luxuosas
multimarcas ao redor do mundo.
No dia 10 de novembro, a etiqueta faz sua estreia no universo
fast-fashion em uma parceria com a Riachuelo. "A Isolda é uma marca que
mantém uma certa aura de mistério sobre si. Com essa parceria, queremos dar
acesso à ela e, ao mesmo tempo, fazer uma homenagem ao Brasil", explica
Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.
Giovana Ewbank
"Gostamos
muito da ideia da democratização da moda, e ninguém faz isso melhor que a
Riachuelo", coloca o time da Isolda.
Um dos destinos
mais icônico do país e motivo de orgulho para os brasileiros, o Rio de Janeiro
foi eleito como cenário para a campanha da parceria. A Isolda possui espírito jovem e inovador que encanta
mulheres ao redor do mundo com um gosto em comum: peças de design exclusivo
pintadas à mão, de alta qualidade, feitas a partir de fibras naturais que
passeiam entre a arte e a moda. A marca é patriota, respeita e celebra a
cultura brasileira genuína, história, natureza, folclore, herança ancestral,
miscigenação. O resultado é uma estética e um estilo de vida alegre, despojado.
Depois do lançamento da moda Isolda-Riachuelo, foi apresentada a peça "Garota de Ipanema - Amor é Bossa" de Telma Guedes com um lindo elenco liderado por Thiago Fragoso e Letícia Persiles, todos vestidos com roupas da grife.
A moda em manequins e nas araras
Brindes
Yolanda e Thiago Fragoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente